Policial

Urgente: tio de rapaz que foi encontrado morto no distrito do Guaporé acaba de ser assassinado

Os dois casos seguem sendo investigados pela Polícia Civil

A cidade do Guaporé vive um dia de terror nesta terça-feira, 08 de Dezembro, após familiares terem encontrado morto o ex-apenado  Julio Cesar Ferreira, de 34 anos, que estava morto na varada da casa onde residia, conforme noticiado pelo Rota Policiale agora registra o assassinado do tio de Julio.

Foi morto à tiros no início da tarde desta terça-feira, 08, o sitiante Vicente Delfino de Souza, 58 anos, conhecido como “Laércio”, que era tio de Julio Cesar, encontrado morto nesta manhã.

Conforme apurado, havia uma disputa de terra entre Vicente Delfino e outra pessoa, ainda não identificada e que inclusive, as partes já haviam trocado ameaças de morte.

Nesta tarde, o homicida efetuou disparos contra Vicente, que acabou atingido na barriga e chegou a escapar, buscando ajuda de familiares e sendo socorrido as pressas por uma ambulância ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.

Apesar das tentativas, devido a gravidade dos ferimentos, Vicente Delfino acabou tendo parada cardiorespiratória e vindo ao óbito pouco tempo após dar entrada no hospital vilhenense.

A Polícia Militar realiza buscas no Guaporé e em Chupinguaia e já está de posse do nome do atirador, que seria conhecido pelo apelido de “Nelsão do Trator”.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e agora, tanto o homicídio quanto o caso da morte de Julio devem ser investigads pela Polícia Civil, para apurar se há possibilidade de ligação nos crimes, ou se de fato, Julio cometeu suicídio devido a depressão.

Júlio era filho de um irmão de Vicente Delfino, portanto, sobrinho da vítima. Vicente era administrador da vila de Urucumacuã, pertencente ao distrito de Pimenta Bueno e deixa quatro filhos, todos maiores de idade.

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)