Policial

Urgente: homem é morto com tiro na cabeça e mulher baleada em Vilhena

Vítimas tiveram a casa invadida por homicida

O homicídio seguido de tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 23 de Novembro, em uma residência localizada na rua Das Mangabeiras, no bairro São Jerônimo, em Vilhena.

Conforme apurado, dois homens em uma motocicleta Honda Bros se aproximaram da casa e estacionaram há cerca de 20 metros da casa e o garupa desceu e foi até a residência das vítimas.

O homicida invadiu a casa e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo, dos quais, um atingiu a cabeça e e outro o braço de Francisco Claudecino Mendes Moreira, de 26 anos, e outro atingiu uma amiga da vítima, por nome Keila.

Após efetuar os disparos, o homicida evadiu-se do local na garupa da moto, pilotada pelo comparsa, tomando rumo incerto.

Francisco acabou vindo ao óbito no local antes mesmo da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, enquanto Keila havia sido socorrida por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Do pronto-socorro da UPA, Keila foi transferida para o Hospital Regional, porém, seu quadro seria estável.

Haviam quatro pessoas na casa no momento do ataque, sendo Francisco e sua esposa, a amiga da família por nome Keila e outra pessoa.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo de Francisco será recolhido pela funerária de plantão.

A Polícia Civil deverá investigar autoria e motivação do assassinato seguido de tentativa de homicídio.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)