Policial

Urgente: homem é baleado no pescoço dentro de residência no Jardim Primavera em Vilhena

Polícia Militar isola área para realização de perícia

A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo, 06 de Janeiro, dentro de uma residência localizada na avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, Rogério Santos Silva, de 40 anos, estava dentro de sua casa quando homens armados invadiram o local e efetuaram um disparo, que atingiu o pescoço da vítima e o projétil ficou alojado ao lado do olho esquerdo.

Vizinhos informaram que momentos antes do crime, um casal que estava a bordo de um veículo Volkswagen Gol de cor branco, com a mulher que aparentava estar grávida, chegaram ao local e tentaram abrir o portão e saíram do local por não conseguirem abrir.

Uma testemunha relatou que após o veículo sair, um homem usando capacete invadiu o local acompanhado de outro rapaz e efetuaram um disparo contra a vítima e na sequência, evadiram-se do local.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Rogério ao pronto-socorro do Hospital Regional, ele que apesar da gravidade do ferimento, está consciente.

A Polícia Militar isolou a área e aguarda término de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para registrarem a ocorrência.

Uma vizinha relatou que tem pouco mais de um mês que Rogério e a companheira mudaram para a casa e que na noite de sábado, o casal teve uma discussão acalorada.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investigam o caso.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)