Trânsito

Motorista de aplicativo morre em acidente na BR-174

Motorista morreu na hora

O acidente com vítima fatal aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 02 de Julho, no quilômetro 569 da BR-174, próximo ao posto 12 de Outubro, em Comodoro/MT, há 35 quilômetros de Vilhena/RO.

As primeiras informações dão conta de que o acidente envolvendo duas carretas, uma camionete e um carro de passeio.

Após a colisão, o motorista de aplicativo, morador de Vilhena, identificado como Romário Busnelo, acabou vindo ao óbito no local.

Outras vítimas que estavam em outros veículos ficaram presas às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local e socorreram as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolam a área para realização de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) do Mato Grosso.

A rodovia está completamente fechada nos dois trechos da via.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/pfcNCE73S2g

Tony Rota/ Claudemir Sabino 

Rota Policial News 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)