URGENTE: homem é baleado no bairro Jardim Primavera em Vilhena e está inconsciente
Bombeiros constataram um tiro no braço, mas acreditam que vítima foi atingida por mais disparos pois estaria inconsciente
A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 23 de Abril, em uma residência da rua 1.503 esquina com a avenida Perimetral, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena/RO.
Um homem identificado como Kauã Robert de Lima Ferreira, de 20 anos, teria sido perseguido e alvejado por disparos de arma de fogo e para não morrer invadiu uma casa onde pediu por socorro.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e quando a UR chegou o rapaz estava inconsciente e desmaiado, mas provavelmente pelo susto.
Rapidamente, os bombeiros o encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Regional e a princípio fora verificado pelos socorristas uma perfuração de arma de fogo na região do braço, porém, a vítima pode apresentar outras perfurações.
A Polícia Militar se desloca ao local e tenta localizar o local correto de onde ocorreu o ataque a tiros para que se encontrado algum vestígio, a área seja isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
A polícia também tenta levantar maiores detalhes sobre essa nova tentativa de homicídio e deve registrar o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A reportagem acompanha o caso.
Na manhã de hoje, na avenida 1.515 esquina com a avenida Perimetral um ataque a tiros tirou a vida do catador de recicláveis Afonso Henrique Domingos da Silva, de 29 anos, apelido “Neguinho” e deixou um homem por nome Willian da Silva, de 26 anos, de alcunha de “Willi Berg” em estado grave. Ele passou por cirurgias e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Polícia Civil agora deve investigar se a relação nos ataques e é pode ser que eles estejam ligados a guerra de facções que vem ocorrendo na cidade de Vilhena.
Redação
Rota Policial News