Trânsito

Urgente: grave colisão entre motocicletas é registrada na BR-174 em Vilhena

Bombeiros socorreram as vítimas

Na manhã deste sábado, 11 de Novembro, uma grave colisão entre motos foi registrada na BR-174, em frente ao Imperial Park, em Vilhena/RO.

O acidente resultou em três vítimas, que foram prontamente socorridas pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Regional. Dois homens e uma mulher estão envolvidos.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, sendo necessário aguardar informações oficiais por parte das autoridades competentes.

Porém, informações dão conta de que estavam com fraturas expostas e dois deles inconscientes.

Para garantir a segurança e preservar a área do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local, aguardando a chegada da equipe da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Esse tipo de colisão traz consigo uma grande preocupação, pois envolve o risco de lesões graves e até fatais para os envolvidos.

É fundamental que os condutores de motocicletas estejam sempre atentos e respeitem as leis de trânsito, principalmente em rodovias, onde as velocidades são maiores.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente, mas é importante ressaltar a importância de uma condução responsável e prudente, além do uso correto dos equipamentos de segurança, como capacetes e demais itens de proteção.

A colisão na BR-174 traz à tona a necessidade de fiscalização e conscientização por parte das autoridades e condutores para a redução desses tipos de acidentes.

É fundamental que sejam realizadas campanhas educativas e medidas efetivas para garantir a segurança de todos os usuários das vias.

 

Por fim, é necessário aguardar os resultados das investigações para identificar as circunstâncias do acidente e responsabilidades dos envolvidos.

Enquanto isso, é imprescindível que todos os motoristas mantenham a prudência e a responsabilidade no trânsito, visando a preservação da vida.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)