Vilhena: Homem é preso após agredir esposa e filha de 1 ano; PM localiza munições na casa do suspeito
Homem de 50 anos foi preso em flagrante

Um homem de 50 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 09 de Outubro, após agredir a esposa e a filha de apenas um ano e dois meses, no bairro Assossete, em Vilhena.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar de Rondônia (PM-RO), que também encontrou munições de diferentes calibres na casa do suspeito.
De acordo com a vítima, de 42 anos, as agressões começaram por volta das 20h da noite anterior, após ela retornar de uma visita à mãe.

O companheiro, identificado pelas iniciais L.P., iniciou um ataque violento, desferindo socos que causaram lesões no rosto da mulher e também agredindo a filha do casal.
Logo após o primeiro episódio, o agressor fugiu levando as chaves da residência e ameaçando matar a companheira e os filhos caso ela chamasse a polícia. No entanto, por volta das 3h da madrugada, L.P. retornou ao local e reiniciou as agressões.
A vítima conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar, mas, ao chegar ao local, os policiais constataram que o agressor havia fugido novamente.
Pouco tempo depois, às 5h da manhã, L.P. voltou à residência armado com uma faca e voltou a ameaçar a mulher de morte. Ela se trancou em um dos quartos da casa e acionou a PM mais uma vez. O agressor fugiu novamente antes da chegada da viatura.
A partir daí, os policiais intensificaram as buscas e conseguiram localizar o homem escondido na casa de um amigo. Ele foi preso em flagrante.
Durante as diligências, os militares encontraram doze munições calibre .38, quatorze munições calibre .40 e onze munições calibre 9 mm na residência do agressor. As munições foram apreendidas.
Segundo a PMRO, a prisão de L.P. só foi possível graças ao empenho e à rápida resposta das equipes envolvidas. A corporação também destacou a importância da Patrulha Maria da Penha, iniciativa que fiscaliza o cumprimento de Medidas Protetivas de Urgência (MPU) e atua na prevenção e combate à violência doméstica.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil. L.P. deve responder por lesão corporal, ameaça, violência doméstica e posse ilegal de munição.
A vítima e a criança estão em segurança e devem receber acompanhamento especializado.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News