Trânsito

Urgente: colisão entre carro e uma carreta deixa feridos e danos materiais na BR-364 em Vilhena

Corpo de Bombeiros prestou atendimentos no local

O acidente de trânsito aconteceu nas primeiras horas da tarde deste sábado, 03 de Agosto, na BR-364 próximo ao rio Piracolino, na área rural de Vilhena/RO.

As primeiras informações dão conta de que o motorista de um veículo Chevrolet Astra de cor prata e placas de Vilhena/RO teria colidido contra a lateral de uma carreta de combustível com placas de Vilhena/RO e com isso, o veículo rodopiou na pista.

Dentro do carro, além do motorista, haviam familiares, dos quais, alguns sofreram escoriações e diante disto, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi deslocada ao local para realização do resgate das vítimas.

Os feridos sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde devem ser liberados nas próximas horas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e aguarda chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realização de perícia.

A reportagem do Jornal Rota Policial News apura maiores detalhes desta ocorrência.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)