Trânsito

Homem de 29 anos que provocou grave acidente no setor 06 e fugiu se apresenta na UNISP em Vilhena

Uma das vítimas teve traumatismo craniano e está na UTI de Cacoal

Nesta terça-feira, 21 de Junho, se apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) o rapaz de 29 anos que provocou um grave acidente e fugiu do local na noite de  domingo, 19 de Junho, no cruzamento da avenida Brasil (30) com a avenida 627, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena. (Veja)

O rapaz de 29 anos se apresentou hoje, acompanhado de um advogado e deu sua versão sobre os fatos. Porém, o depoimento não foi divulgado pela Polícia Civil, uma vez que o inquérito está em tramitação.

Luzinete Mendes, 52 anos, (que aparece na foto ao lado do marido) era uma das vítimas atingidas pelo motorista e apresentou traumatismo cranioencefálico e está em estado gravíssimo após ter sido atingida por uma camionete no setor 06. Ela que cuida dos pais, dois idosos, e sofre de diabetes e hipertensão.

Ela foi transferida para o Hospital Heuro de Cacoal/RO e já passou por algumas cirurgias, mas seu caso segue grave e inspira muito cuidado.

Já a motociclista, está internada no Hospital Regional de Vilhena devido a fratura na perna que sofreu ao ser atingida violentamente pela camionete.

A Polícia Civil segue investigando o caso e deverá tomas as medidas cabíveis. Familiares das vítimas cobram por justiça.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)