Trânsito

Motorista de camionete atinge moto, deixa mulheres feridas e foge, uma delas teve traumatismo craniano, veja vídeo:

Mulher de 52 anos teve traumatismo craniano e está em coma. A motociclista sofreu fratura na perna

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 19 de Junho, no cruzamento da avenida Brasil (30) com a avenida 627, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o marginal que dirigia uma Ford F-250 de cor preta e parecia estar embriagado seguia em alta velocidade pela avenida 627 sentido aeroporto quando atingiu a moto e chegou a acelerar após atingir as vítimas, arrastando-as por alguns metros.

A motociclista ainda não identificada pilotava uma Yamaha Factor de cor preta e tinha como carona, a senhora Luzinete Mendes, 52 anos, e transitavam pela avenida Brasil (30) sentido ao clube Embratel, quando foram atingidas.

As testemunhas informaram que o marginal dirigia em alta velocidade e atingiu as vítimas quando elas já tinham atravessado a via, arrastando a moto e elas ao tentar fugir, mas como a moto impediu que ele passasse por cima delas para fugir, ele deu ré e evadiu-se em alta velocidade pela avenida 627 e convergindo na avenida 34 sentido Orleans.

Em decorrência da grave colisão, Luzinete apresentou corte profundo na cabeça com afundamento de cranio e traumatismo craniano, tendo uma convulsão e na sequencia ficando inconsciente. A motociclista fraturou a perna e sofreu vários ferimentos.

As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local, sendo que Luzinete foi levada ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde precisou ser entubada e foi levada para o Hospital Regional, onde possivelmente deve ser levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A motociclista passa por avaliações médicas na UPA e deve ser transferida para o Hospital Regional, devido a fratura da perna.

O marido de Luzinete relatou que ela é vizinha da motociclista e que saiu para ir comprar ração em um mercado, para acompanhar a amiga. Ao retornarem foram vitimadas pela camionete.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi ao local e coletou dados para o registro de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil tentará identificar o infrator.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)