Policial

Em Vilhena, vídeos de casal fazendo sexo em baia de animais no parque de exposições viraliza nas redes sociais

Filmagem teria sido feita na noite de abertura do evento

Uma série de vídeos de um jovem casal fazendo sexo está sendo compartilhada em grupos no WhatsApp, e os comentários apontam que as cenas foram gravadas na primeira noite da Rondônia Rural Sul, feira agropecuária realizada em Vilhena e que acabou no domingo, 07.

A filmagem foi feita por uma terceira pessoa, aproveitando a “brecha” numa das baias onde ficam os animais. O vídeo mostra o rapaz dando alguns tapas no rosto da moça, que em seguida faz sexo oral nele. Na sequência, o casal parte para o ato sexual convencional e os tapas prosseguem. Mesmo em plena transa, o rapaz tira o celular do bolso, aparentemente para filmar a relação.

Segundo uma leitora do site, que está num dos grupos onde o material vem sendo disseminado, a garota que aparece nas imagens já foi identificada. Em seu perfil numa rede social, a informação é de que ela é de outro Estado, mas estaria cursando faculdade em Vilhena.

Como mesmo o vídeo mais leve é muito explícito, a redação do FOLHA DO SUL ON LINE opta por não publicar o material. O site também tentou checar, no Facebook, o perfil da garota apontada como protagonistas da filmagem, mas ela apagou sua conta na rede social.

Já, segundo apurado pelo jornal Rota Policial News, os vídeos são antigos e não foram feitos no parque de exposiçao de Vilhena/RO, mas sim, em uma cidade de Minas Gerais.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)