Trânsito

Colisão entre veículos deixa feridos próximo ao Park Shopping em Vilhena

Motorista que retornava do trabalho precisou ser levado para o hospital

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 10 de Setembro, no entroncamento da avenida Sabino Bezerra de Queiroz com a rua Dal Toé, no bairro Jardim Eldorado, na esquina do Park Shopping, em Vilhena/RO.

Segundo apurado, o casal de Porto Velho estava em um veículo Renault Kwid de cor branco e transitavam pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz sentido BR-174 quando o motorista iniciou conversão para acessar a rua Dal Toé sem olhar para os lados, entrando na frente da picape.

O motorista da picape Fiat Strada de cor branca retornava do trabalho e seguia pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz sentido Cuiabá e chegou a tentar evitar a colisão, porém, sem êxito, chegando a subir sobre a calçada.

Com o impacto da batida, os ocupantes do Kwid reclamaram de fortes dores nas costas e na cabeça, porém, não quiseram serem levados para o hospital.

Já o motorista da picape sentia fortes dores nos braços e precisou ser levado ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimentos médicos.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) após os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que periciou o local do acidente.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)