Trânsito

Urgente: capotamento na BR-174 deixa cinco pessoas feridas em Vilhena, entre elas duas crianças

Apesar do número de feridos, nenhum destes apresentou ferimentos graves

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 18 de Outubro, na BR-174, há cerca de 30 quilômetros de Vilhena/RO, sentido Comodoro/MT.

Às primeiras informações dão conta de que 05 pessoas da mesma família, sendo três adultos e duas crianças, estavam em um automóvel Chevrolet Agile de cor prata e transitavam pela BR-174 sentido Vilhena/RO.

Em dado momento do trajeto, o motorista acabou perdendo o controle da direção por motivos ainda não apurados, vindo a capotar às margens da rodovia.

Com o acidente, os cinco ocupantes sofreram escoriações e precisaram serem encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A família seria oriunda da cidade de Sapezal/MT e nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves e já recebem atendimentos no hospital local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) preserva a área do sinistro e mantém o local isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) do Mato Grosso.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/X9AW_-XDKLA

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)