Trânsito

Motociclista vai parar dentro de buraco e ciclista sofre diversos ferimentos após acidente

Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram às vítimas e as encaminharam ao pronto-socorro

Acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 07 de Novembro, na avenida Celso Mazutti, próximo da empresa Rical, no setor 12, em Vilhena.

De acordo com o apurado, devido a inexistência de iluminação pública em toda a avenida Celso Mazutti e BR-364 nas área que compreendem os bairros setor 06, setor 12 e setor 13, o motociclista e a pesosa que seguiam pela avenida sentido Cuiabá, a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, acabaram colidindo violentamente contra à traseira de uma bicicleta Caloi Poti.

Na colisão, o motociclista foi lançado contra o canteiro central, entre a avenida e a rodovia, onde a um enorme buraco com lama, mato e água, apresentando ferimentos. O ciclista estava em estado mais grave e apresentava vários ferimentos pelo corpo, com presença de fratura. Já a carona da moto, apresentava apenas escoriações.

Um caminhão ABTS e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram destinados ao local, onde bombeiros militares se desdobraram para retirarem o motociclista de dentro do buraco e socorrê-lo, juntamente com o ciclista e a carona da moto ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde seguem fazendo avaliações médicas.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou os trabalhos de praxe no local, enquanto policiais militares colheram dados dos envolvidos para confecção de boletim de ocorrência por acidente de trânsito (BOAT).

Moradores reclamam do abandono e do descaso da Pefeitura Municipal quanto a iluminação da avenida Celso Mazutti e da BR-364. Fato este comprovado pela PM, Bombeiros e pela própria reportagem, que cobre diariamente graves acidentes motivados pela falta de iluminaçõ pública, bem como, casos de roubo a pessoa.

A população pede com urgência, que sejam resolvidos tais problemas e que lâmpadas sejam colocadas nos postes da BR-364 e avenida Celso Mazutti, afim de evitar-se ocorrências como acidentes, homicídios, estupros, roubos, entre outros.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)