Trânsito

Motorista morre após colisão de carretas na BR-364

Tragédia foi registrada entre Ariquemes e Jaru

Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo carretas, ocorrido na madrugada desta terça-feira (03) na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, ceifou a vida do motorista de um dos veículos.

A colisão entre as duas carretas bitrem aconteceu em uma curva na altura do Km 467, no trecho conhecido como Paca Assada.

O motorista de uma das carretas envolvidas no acidente relatou à Policia Rodoviária Federal que teria desviado de um veículo que estaria em velocidade bem lenta a sua frente e com isso, o reboque traseiro veio a tombar e se arrastou na pista contrária, vindo atingir a cabine da outra carreta que seguia no sentido a Jaru.

Com o violento impacto da colisão, a cabine do veículo atingido pelo reboque ficou bastante destruída, ficando o motorista preso às ferragens. Um princípio de incêndio também ocorreu após a colisão.

A vítima foi identificada como Magno José Vieira, 60 anos de idade que era morador de Pimenta Bueno.

A PRF foi acionada e solicitou o Corpo de Bombeiros que enviou equipes de resgate pata desencarcerar o corpo da vítima das ferragens, trabalho árduo que durou horas.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Anoticiamais

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)