Geral

Troca de comando do 3º GB no Corpo de Bombeiros é marcada por emoção

Major BM Merycles Guedes deixa o cargo e quem assume é o Capitão BM José Joaquim

Aconteceu na tarde de quinta-feira, 04 de Julho, a solenidade para troca de comando no  3° Grupamento de Bombeiros Militares, na sede do 3º GB, em Vilhena/RO.

Autoridades civis e militares marcaram presença no evento, que foi marcado por emoção após as palavras do Major BM Merycles Guedes, que passou o comando do 3º Grupamento para o Capitão BM José Joaquim da Silva. Merycles agradeceu o apoio de todos aqueles que o auxiliaram durante o tempo em que ele esteve no comando da corporação.

Após a passagem do comando do 3ºGBM – Vilhena, bombeiros mirins realizaram uma apresentação na caixa d’água da praça Ângelo Spadari, em frente ao quartel da corporação.

O Major BM Guedes assumiu a corporação em outubro de 2013 e desde então desempenhou com eficiência seus trabalhos e lutou para que melhorias fossem realizadas no Corpo de Bombeiros Militares em Vilhena/RO. Ele que se tornou conhecido na cidade pelo carisma e companheirismo para com todos à sua volta.

Guedes é responsável por aproximar a sociedade da corporação e por estreitar os laços com a imprensa, sendo sempre cordial e prestativo no fiel cumprimento às suas funções. Merycles deixa o comando para assumir o 1º Grupamento de Corpo de Bombeiros Militares, em Porto Velho/RO.

Quem asssume?

O capitão José Joaquim é natural de Pernambuco, graduado em administração pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Joaquim, como é conhecido, diz estar agradecido por estar assumindo oficialmente o comando e se comprometeu em lutar pelos avanços ao 3ºGB e seus membros, dando continuidade aos trabalhos realizados pelo Major Guedes.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)