Geral

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento da professora Penha Rosendo Leite

Professora deixou sua marca na história da cidade

A Prefeitura emite nota de pesar pela morte da professora Penha Rosendo Leite, que aos 54 anos deixa familiares, amigos e uma rede de professores contristados com a partida repentina.
A servidora estava como supervisora na escola Marcos Donadon e faleceu no final da tarde de ontem, dia 18, por complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que motivou sua internação na última sexta-feira, dia 14.
O falecimento da servidora deixa saudades. “Ela sempre foi uma professora dedicada e tinha orgulho de sua profissão. Além de tudo, uma pessoa amada por todos os amigos e familiares. Trabalhou com dedicação por 32 anos na Educação, um exemplo de pessoa. Que Deus conforte nossos corações”, disse João de Castro, lamentando a partida prematura da servidora.
Na Prefeitura Municipal de Vilhena, a servidora trabalhava há mais de quinze anos e desde 2009 estava lotada na Secretaria Municipal de Educação. A equipe da Secretaria de Educação expressa os mais sinceros sentimentos de pêsames aos amigos e familiares enlutados.
SEMCOM

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)