Policial

Três roubos são registrados em Vilhena neste domingo; dois deles foram na avenida 1705

Casos devem ser investigados pela Polícia Civil

Três roubos foram registrados nas últimas 24 horas deste domingo, 31 de Maio, na cidade de Vilhena/RO e mobilizaram guarnições da Polícia Militar.

No primeiro caso, registrado na madrugada de domingo, um homem de 27 anos acionou a Polícia Militar e informou que estava transitando com sua bicicleta pela avenida Vitória Régia (1.705) e que foi abordado por dois homens por nomes Maciel e Bruno e que estes estavam em uma motocicleta Honda CG titan 99 de cor vermelho e que passaram a agredi-lo.

O jovem então correu em direção ao mercado Primavera, mas foi novamente abordado e agredido com golpes de capacete e que tais agressões causaram lesões no mesmo. Além disso, os marginais a todo momento ameaçavam a vítima de morte.

Para conseguir escapar, o jovem abandonou sua bicicleta e empreendeu fuga a pé, ocasião em que Maciel teria roubado a bicicleta e fugido em companhia do comparsa. O jovem alegou que sofreu as agressões pelo fato de ter adquirido drogas dos infratores e estar devendo R$200,00 e que os suspeitos seriam da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).

2° Roubo

Já na manhã deste domingo, um homem de 44 anos acionou a Polícia Militar e informou que caminhava com uma mulher pela avenida  Vitória Régia (1.705), quando um homem lhe abordou e anunciou o roubo, subtraindo do mesmo um aparelho celular e os documentos pessoais.

A vítima alegou que como a mulher conhecia o assaltante, estes conseguiram recuperar os documentos pessoais; porém, não recuperaram o celular.

3º Roubo

O terceiro caso de roubo foi registrado neste domingo, na rua Pará, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena.

No local, uma mulher venezuelana de 34 anos informou aos policiais militares que estava procurando serviço para seu esposo pelo WhatsApp e que conversava com um homem por nome Elias e que ela havia dito que seu carregador havia dado problema.

Elias teria se disposto a emprestar um carregador e por isso, ela passou o endereço. No entanto, em dado momento, ela viu uma luz da área se apagar no lado de fora e foi ver o que havia ocorrido.

Ao ir para fora, constatou que o homem que se identificou como Elias estava acompanhado de um rapaz em uma motocicleta e que ao lado da moto, havia um rapaz com uma bicicleta.

O infrator teria pedido um copo de água e quando a vítima entrou para pegar a água, Elias a seguiu e ao entrar na casa anunciou o assalto, exigindo o aparelho celular e o dinheiro.

Como a vítima não tinha dinheiro, o assaltante roubou apenas o aparelho celular e fugiu acompanhado dos dois outros rapazes, tomando rumo incerto.

Nos três casos, a Polícia Militar realizou diligências e registrou as ocorrências na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A Polícia Civil instaurou inquéritos policiais para apurar e investigar todos os crimes e assim, elucidá-los e prender os criminosos.

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar