Três das cinco pessoas envolvidas em acidente na BR-364 seguem em estado grave, uma delas está na UTI
Bombeiros realizaram resgate dramático após colisão entre caminhão e automóvel
O grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira, 27 de Março, na BR-364 próximo ao trevo que liga Vilhena à Colorado do Oeste/RO, na área rural da cidade. (Veja Aqui)
Conforme apurado, o motorista de um ônibus que trazia alunos de universidades transitava pela BR-364 sentido Vilhena, quando freou para não colidir contra um caminhão que estava estacionado às margens da via, sem a devida sinalização. Neste momento, o motorista de um caminhão que seguia logo atrás, ao ver que não iria conseguir frear tirou para contramão, ocasião em que viu o automóvel e nisso, tirou o caminhão para fora da estrada.
Porém, mesmo assim, o caminhão que transportava carga de óleo com terra da usina de Girau, acabou atingindo a lateral do Volkswagen Gol de cor prata com placas de Vilhena/RO, onde estava um casal de idosos e outro casal à frente do automóvel, além de outra mulher, totalizando cinco pessoas.
Da viagem
Os ocupantes do carro são moradores do distrito de Nova Conquista e estavam retornando da cidade de Cuiabá, onde a esposa do motorista, identificada como Aparecida, teria feito uma cirurgia do coração e lá naquela cidade, estavam acompanhados dos pais de Milton e de uma tia.
Após o acidente
Encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional por equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal três dos envolvidos seguem em estado grave. De acordo com as informações, o motorista por nome Milton será transferido nas próximas horas para o Hospital Heuro de Cacoal/RO e ele está em coma induzido.
Já sua esposa, por nome Aparecida, que estava voltando de Cuiabá, onde fez uma cirurgia cardíaca, apresentou rompimento de baço e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, porém, seu quadro é estável.
A idosa, mãe de Milton, por nome Sebastiana, de 93 anos, se encontra no centro cirúrgico e os médicos realizam a drenagem do tórax devido uma perfuração e segue em estado grave. Ela teve politraumatismos. Após a cirurgia, ela também deve ser encaminhada para UTI. O idoso sofreu ferimentos e não corre risco de morte, uma mulher, tia de Milton, sofreu hematomas e já foi liberada.
A nossa equipe acompanha novidades sobre o caso e trará novas informações a qualquer momento.
*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News