Policial

Três carros são roubados de concessionárias em Vilhena e polícia recupera um deles

Polícia Militar e Civil está na rua no encalço dos criminosos

Três veículos foram roubados em duas ações em concessionárias de veículos localizadas na avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena, neste domingo, 14 de Junho.

Conforme apurado, em uma das ações, os marginais roubaram um carro que estava na Carevel Veículos, no entanto, acabaram abandonando o veículo na estrada devido a gasolina ter acabado e com isso, perceberam a aproximação policial e se evadiram.

Ainda nesta tarde, os marginais foram até a concessionária União Veículos, e de lá, roubaram dois carros, sendo um Toyota Corolla de cor prata e placa NCZ-6689/Vilhena e um Toyota Corolla de cor preto e placa NCH-0234/Vilhena.

As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil já estão nas ruas no encalço dos criminosos, realizando diligências e abordagens na cidade, em prol de prender os marginais e recuperar os veículos.

Os casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e devem ser investigados pela Polícia Civil.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino/ Cássio Rauta
Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)