Policial

Caminhão é furtado duranta a madrugada em Vilhena

Polícia Civil investiga o crime

O furto de um caminhão Volkswagen Trator de placa BRT-6035, estacionado em um terreno próximo a um estabelecimento às margens da avenida Celso Mazutti, aconteceu durante a madrugada de sábado, 30 de Março, em Vilhena.

Conforme relatos da vítima, essa havia deixado o veículo no local já que o estava vendendo. Porém, durante o sábado foi até lá procurar o caminhão e não mais o encontrou. Com pouco combustível no tanque, a suspeita era de que os envolvidos no crime não tenham ido longe.

Buscas em postos de combustível foram feitas, mas nada referente ao veículo foi encontrado. O boletim foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, e o caminhão inserido no sistema de furto e roubo do Detrannet.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Fonte: Rota Policial News/Folha de Vilhena

Foto Ilustrativa

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)