Trânsito

Trágico: mãe morre após saber da morte de filho em acidente entre caminhões

Idosa de 85 anos morreu, na madrugada desta quinta (4), em Ijuí. Ela foi internada logo após ser informada da morte do filho, de 58 anos, em Santo Augusto, na tarde de quarta (3).

Uma idosa de 85 anos morreu, na madrugada da última quinta-feira, 04 de Agosto, em Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul, após receber a notícia da morte do filho em acidente de trânsito.

Ela foi internada logo após ser informada da morte do filho, que tinha 58 anos, em um acidente entre dois caminhões, no km 36 da ERS-155, em Santo Augusto, na tarde de quarta-feira, 03 de Agosto.

De acordo com o Comando Regional da Brigada Militar (CRBM), o caminhão em que Carlos Alberto Konageski transportava soja a granel, no sentido a Ijuí, colidiu com outro veículo, com placas de Santa Maria, por volta das 16h.

O outro caminhão, conduzido por um homem de 57 anos, natural de Cruz Alta, tentava realizar uma manobra para entrar em uma propriedade rural.

Na tentativa de desviar, o filho de Albertina Bernardi Konageski saiu da pista e bateu na lateral da prancha.

Segundo o CRBM, ele morreu no local. O outro motorista não ficou ferido.

Albertina chegou a ser encaminhada ao Hospital Unimed de Ijuí, mas não resistiu.

Ela e o filho estão sendo velados na Capela São Paulo da Vila Santo Antônio, no interior do município.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: G1 Brasil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)