Trânsito

Polícia identifica motociclista que morreu em acidente na cidade de Vilhena

Motociclista quebrou o pescoço e morreu no local

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado, 08 de Maio, no cruzamento da avenida 743 com a rua Antonio Lopes Coelho, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. (VEJA)

De acordo com o apurado, o motociclista João Victor dos Santos Alves, de 27 anos, pilotava uma motocicleta Yamaha Lander de cor vermelha e transitava pela referida avenida quando colidiu contra o ciclista que seguia logo à frente.

Três ciclistas pedalavam um ao lado do outro quando um deles acabou atingido pela motocicleta e apresentou várias escoriações.

Em decorrência da colisão, a motocicleta se arrastou por alguns metros e foi parar embaixo de uma camionete de cor vinho.

Já o motociclista ainda não identificado se arrastou pelo asfalto e além de ferimentos, acabou fraturando o pescoço e vindo ao óbito no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e socorreu o ciclista, de aparentemente 12 anos, ao pronto-socorro do Hospital Regional, constatando o óbito do motoqueiro.

A Polícia Militar resguardou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que registrou a ocorrência policial por acidente de trânsito.

A equipe da funerária Dom Bosco esteve no local para recolher o cadáver.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial  News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)