Tragédia: caminhoneiro embriagado passa por cima e mata criança de 07 anos, foge mas acaba preso
Criança estava na garupa da moto com a mãe quando motorista acertou a moto e passou por cima da criança para fugir do local
Um trágico acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 02 de Novembro, por volta das 21h:40min, na avenida Brasil esquina com a rua T-15, no segundo distrito de Ji-Paraná.
De acordo com informações, mãe e filha seguiam em uma motocicleta pela avenida Brasil, sentido T-20, quando ao chegar no cruzamento da rua T-15, um caminhão boiadeiro cruzou a via, sentido rua Manoel Franco, vindo a colidir contra a motocicleta e para fugir, acabou passando por cima de uma criança de 07 anos e da motocicleta.
A filha que era garupa de sua mãe, foi esmagada pelo caminhão, já a mãe conseguiu sair somente com escoriações pelo corpo e estava inconsolável. Após o acidente o caminhão boiadeiro não parou, evadindo-se do local do acidente sentido a avenida Aracajú.
Minutos depois, o caminhão boiadeiro foi localizado juntamente com o condutor na Linha-94, próximo ao frigorífico Tangará. Segundo relatos, o motorista do caminhão, Dianaton Alves de Melo França, passou por exames do teste do bafômetro, onde foi constatado embriaguez e ele acabou preso por homicídio doloso no trânsito, embriaguez na direção e omissão de socorro.
O clima no local do acidente era de total desespero. A mãe da criança e familiares completamente devastados.
A mãe foi identificada como Jacqueline, e a criança como Gabrielly. A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia-Técnico-Científica (Politec) e após, o corpo foi liberado para o rabecão do IML. A Polícia Civil prendeu o motorista em flagrante delito.
Fonte: Rondôniatual