PolicialTrânsito

Motorista é preso após causar grave acidente na BR-364 envolvendo três veículos

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (04) na BR-364, saída para Cacoal, no perímetro urbano de Presidente Médici, deixou vários feridos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista que causou o acidente teria sido o condutor de um Fiat Uno Mille Way Econ que seguia à frente de um micro-ônibus, sentido Cacoal.

Ele teria tentado realizar uma conversão à esquerda quando foi atingido pelo micro-ônibus, que não teve como evitar a colisão. Na sequência Uno ainda foi atingido por um Chevrolet, modelo Celta que seguia no sentido contrário.

As vítimas que se feriram foram 3 pessoas que estavam do Uno e 5 ocupantes do Celta, entre elas uma passageira que estava no banco da frente e uma menina que estava no banco de trás, que foram socorridas com mais gravidade ao Hospital Municipal de Presidente Médici.

Os ocupantes do micro-ônibus, na maioria atletas que se deslocavam para o município de Rolim de Moura, não se feriram.

A PRF realizou o teste do etilômetro no condutor do Fiat Uno, de 40 anos de idade, onde foi constatado o teor alcoólico de 0,62 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici para as providências cabíveis.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Fonte: Anoticiamais

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)