Trânsito

Toyota Bandeirantes vai parar dentro do rio Piracolino em Vilhena/RO ao cair de ponte

Acidente resultou apenas em danos materiais

Na noite de quarta-feira, 30 de Agosto, uma camionete Toyota Bandeirantes encontrou um trágico destino ao cair da ponte sobre o rio Piracolino, na linha 135, área rural da cidade de Vilhena/RO.

Por sorte, apesar do impactante acidente, não foram registrados feridos. Agindo prontamente, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) se dirigiu ao local para prestar assistência e documentar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A operação de resgate da camionete foi bem-sucedida com a utilização de um caminhão, retirando o veículo das águas.

A situação serve como um lembrete da importância da segurança no trânsito e da eficácia das equipes de resposta em momentos de crise.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)