Trânsito

Urgente: casal fica ferido após capotamento na BR-364

Acidente grave foi registrado na capital do estado

Um casal ficou ferido após o capotamento de um automóvel modelo Fiat Stilo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 15 de Novembro, na BR-364, quilômetro 08, na frente da Termonorte, em Porto Velho (RO).

O carro ficou totalmente destruído após capotar por diversas vezes, dando trabalho para os socorristas do SAMU que prestaram atendimentos às vítimas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo seguia sentido Candeias do Jamari, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por várias vezes.

O veículo se chocou e derrubou a cerca de uma fazenda. Por muito pouco antes o carro não atingiu dois postes.

O motorista do carro sofreu fratura no braço e possivelmente na clavícula. Já a passageira teve lesões leves. Os dois foram atendidos no hospital João Paulo II.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)