Policial

Tiroteio em frente a escola deixa dois mortos e ao menos três feridos

Segundo Brigada Militar, pessoas chegaram em um carro e abriram fogo em frente ao colégio do bairro Bom Jesus. Vítimas foram identificadas como Denner da Rosa Teixeira e Jordi Júnior Borba Borges. Ficaram feridos uma criança de 8 anos, uma adolescente de 14 e um cadeirante de 62.

Um tiroteio deixou duas pessoas mortas e três feridas em frente a uma escola no fim da tarde desta terça-feira (16), no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. Segundo o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um carro chegou até a frente da Escola Nossa Senhora de Fátima e abriu fogo contra pessoas que estavam no local. Ainda de acordo com a Brigada, houve confronto.

Os dois mortos foram identificados como Denner da Rosa Teixeira, de 20 anos, e Jordi Júnior Borba Borges, de 23 anos. De acordo com a polícia, eles não tinham antecedentes criminais. Ficaram feridos uma menina de 8 anos, um jovem de 14 e um cadeirante de 62 anos.

Segundo a polícia, o estado de saúde dos três baleados é considerado estável. O cadeirante e o adolescente estão no Hospital Cristo Redentor. Já a criança, foi atingida no abdômem, e transferida para o Hospital de Pronto Socorro para cirurgia.

A linha de investigação principal da polícia é de que o crime ocorreu devido uma disputa entre facções rivais. Os bandidos ignoraram a presença de crianças que saíam do colégio.

Os dois carros usados pelos criminosos no ataque foram abandonados e apreendidos pela polícia em outro bairro, na Zona Norte de Porto Alegre. Uma perícia será feita nesta quarta (17). As autoridades buscam impressões digitais para tentar identificar suspeitos.

 

Fonte: G1 Brasil

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar