Policial

Homem degolado e com afundamento de crânio ainda não foi identificado

Polícia Civil deve investigar homicídio

O homicídio foi registrado por volta das 04h10 da manhã deste sábado, 08 de Maio, na lateral de uma residência localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A Central de Operações Policiais (C. O. P) recebeu o chamado dando conta de que moradores ouvira barulho de uma discussão e que avistaram uma pessoa caída ao solo.

Radiopatrulhas de Polícia Militar foram ao local e constataram que havia um corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares, os quais, constataram a morte da vítima.

O cadáver apresentava umcorte profundo na região da garganta e marcas de afundamento de crânio, bem como, outras lesões no corpo. Ao lado do corpo estava um pedaço de madeira, os chinelos da vítima e uma jaqueta escura.

A área foi isolada pela Polícia Militar para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para funerária Dom Bosco, sendo que até o presente momento nenhum familiar procurou a Polícia Civil ou a funerária para identificar a vítima.

As investigações quanto a autoria e motivação do assassinato devem ser realizadas pelo Departameto de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

A funerária disponibilizou fotos das tatuagens e do rosto da vítima para possível identificação, sendo que em um dos braços está escrito “Ana Clara” e no outro “C 4”.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)