Policial

Suspeito inabilitado empina e foge com moto e acaba detido pela Polícia Militar

A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 02 de Junho, na rua Dos Sabiás, no bairro praças de Vilhena, em Vilhena/RO.

Segundo apurado, o motociclista R. O. M pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e praticava direção perigosa, empinando a motocicleta, momento em que uma guarnição da Polícia Militar passava pela localidade.

Os militares ao se depararem com o infrator deram ordem de parada ao mesmo, contudo, o acusado não respeitou nenhuma das ordens emanadas pela polícia e passou a empreender fuga alucinada pelas ruas da cidade, avançando preferenciais, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

Em determinado momento, durante a fuga, metros a frente da polícia, o motociclista se perdeu em uma de suas manobras e acabou sofrendo uma queda na avenida Primeiro de Maio, no Centro, sofrendo escoriações leves.

Abordado, o infrator assumiu não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que por este motivo havia se evadido da abordagem policial.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por conduzir motocicleta sem possuir habilitação, portanto, inabilitado para conduzi-lá-, e também foi autuado por direção perigosa.

Ele foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis, enquanto sua moto foi recolhida ao pátio do CIRETRAN.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)