Geral

Suspeito de roubar hotel é preso pela Polícia Militar de Vilhena

Infrator foi identificado e preso pelos militares

O roubo ao hotel Vizon, localizado na avenida Celso Mazutti, no bairro Bodanese, em Vilhena, ocorreu na noite de quinta-feira, 19 de Setembro, e chamou a atenção da polícia pela forma fria e calculista do ladrão. (Veja Aqui)

No dia do roubo, o senhor Arlindo, popular “Nenzão” proprietário do hotel, relatou que o assaltante chegou ao hotel em um veículo de aplicativo e pediu um copo de água ao atendente, disfarçou por algum tempo e posteriormente, se aproximou do balcão, colocou a mão por baixo da camisa, simulando estar armado e anunciou o roubo.

O recepcionista foi obrigado a entregar certa quantia de dinheiro que estava no caixa, momento em que outro funcionário se aproximou e o bandido chegou a cumprimentá-lo, disfarçando perfeitamente, não levantando suspeitas deste funcionário.

Após isto, os militares observaram o vídeo e constataram que o criminoso seria Elizeu Santiago Souza e diante disto, passaram a realizar diligências em prol da prisão do suspeito.

Na tarde desta sexta-feira, 20 de Setembro, os militares foram informados de que um homem com as mesmas características estaria em frente ao banco Sicoob da avenida Capitão Castro, no Centro, em atitudes suspeitas.

Uma radiopatrulha da PM foi ao local, momento em que o suspeito tentou esconder o rosto com uma das mãos e depois tentou se esconder atrás de alguns automóveis, sendo abordado e preso pelos policiais.

Elizeu confessou a autoria do roubo ao hotel e alegou que de todo valor roubado, sobrou apenas a quantia de R$ 20,00, pois gastou o restante com drogas.

O homem foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)