Geral

Morador reclama de abandono e falta de iluminação pública no bairro Moisés de Freitas em Vilhena

Através de um vídeo, homem cobra ações do executivo e a devida fiscalização do legislativo

Um homem, residente da rua 102-09, no bairro Moisés de Freitas, enviou um vídeo para reportagem do jornal Rota Policial News cobrando ações do executivo e denunciando a falta de iluminação pública em seu bairro, na cidade de Vilhena/RO.

De acordo com o morador Fábio, há quase três anos estão faltando cerca de 5 lâmpadas nos postes de iluminação, deixando a rua às escuras, facilitando a ação de bandidos na região.

Além disso, mesmo sem a iluminação pública, os moradores continuam pagando a taxa de iluminação aos órgãos municipais, o que gera indignação.

O morador cobrou as ações da Prefeitura Municipal de Vilhena e dos vereadores, uma vez que os vereadores deveriam fiscalizar de verdade os bairros da cidade e nada fazem.

Ouvido pela reportagem, Fábio se queixou do abandono da prefeitura e da Câmara de Vereadores quanto aos problemas da cidade.

“É triste, pois eles só lembram da gente na hora de pedir voto. Cadê as ações do prefeito através da prefeitura para atender os problemas da cidade e cadê o Poder Legislativo na hora de cobrar as ações do prefeito? Está tudo abandonado! Um problema simples, são apenas 4 ou 5 lâmpadas e nem isso conseguem atender, é um joga pra lá e para cá e no final nós quem somos prejudicados, sem iluminação, em uma rua cheia de buraco e a mercê de assaltantes. Quem sabe através da reportagem eles façam alguma coisa pois não dá mais para aguentar isso,” disse.

A reportagem tentou contato com membros da prefeitura no intuito de resolver o problema, no entanto, até o presente momento as lâmpadas não foram trocadas.

No mesmo bairro, as duas últimas ruas estão às escuras sem iluminação pública, mesmo com os moradores pagando a taxa.

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

https://youtu.be/363gNNmTo4w

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)