Suspeito de furtos foge de viatura e causa dano em veículo da PM em Vilhena
Infrator causou prejuízos

Um homem de 30 anos protagonizou uma ocorrência movimentada na manhã desta terça-feira, 16 de Setembro, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Ele foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar após ser visto carregando uma sacola cheia de objetos e demonstrar comportamento suspeito.
De acordo com os militares, o indivíduo tentou se esconder atrás de um carro estacionado e parecia nervoso ao notar a aproximação da viatura. Na sacola, os policiais localizaram uma sanduicheira e diversos alimentos.

Ao ser questionado, o suspeito afirmou que havia ganhado o material de uma tia e se ofereceu para levar a equipe até a residência dela, no bairro Alvorada.
Colocado no banco traseiro da viatura, ele indicou a casa da parente, mas em seguida disse que o endereço correto era outro, poucos metros adiante.
No momento em que a viatura fazia uma manobra de ré para estacionar, o homem abriu a porta e correu. A porta da viatura acabou batendo em um poste, causando danos ao veículo oficial.
Apesar de os policiais terem tentado capturar o suspeito, ele conseguiu escapar. Na sequência, os militares conversaram com a tia dele, que confirmou ser vítima de furtos praticados pelo sobrinho e relatou que possui uma medida protetiva que o impede de se aproximar de sua casa.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e será investigado pela Polícia Civil, que apurará o crime de dano ao patrimônio público, além de furto e descumprimento de medida judicial.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Foto: Ilustração
Rota Policial News