Policial

Homem esfaqueado pela esposa após discussão morre na UTI de Vilhena

Mulher desferiu um único golpe que atingiu a virilha da vítima e a artéria femoral

Morreu na manhã desta terça-feira, 25 de Fevereiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena/RO, o homem por nome Odanilo de Oliveira, de 33 anos, que havia sido golpeado por uma facada desferida pela esposa.

Odanilo foi golpeado na noite de sábado, 22 de Fevereiro, em uma residência localizada na rua 1.513, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena, ocasião em que ele teria supostamente agredido a própria esposa após chegarem de uma festa.

Na ocasião, a mulher contou para Polícia Militar que ela e Odanilo haviam ingerido bebidas alcoólicas e que ao retornarem para casa iniciaram uma discussão por motivos fúteis, ocasião em que seu marido lhe agrediu e tentou a enforcar.

Ela contou que tentou fugir, mas as portas haviam sido trancadas por Odanilo e que ao ser novamente agredida, se apossou de uma faca do tipo peixeira e desferiu um único golpe no marido para se defender das agressões.

Foi a própria agressora que correu para o portão com a faca em punho gritando por socorro e alegando ter esfaqueado o marido, sendo que populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando perfuração na virilha, médicos constataram que a artéria femoral havia sido lesionada, tendo a vítima sido transferida para Unidade Integrada de Terapia Intensiva (UTI), onde Odanilo permaneceu internado até está manhã, mas acabou não resistindo e vindo ao óbito.

A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar os detalhes do homicídio cometido pela esposa de Odanilo, que deverá aguardar o processo em liberdade. Ela que teria agido em legitima defesa.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)