Policial

Mulher esfaqueia marido para se defender de agressões e homem vai parar na UTI em Vilhena

Testemunhas afirmaram que mulher correu até o portão gritando socorro e portando faca nas mãos

A tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado, 22 de Fevereiro, em uma residência localizada na rua 1.513, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena.

De acordo com o apurado, guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao endereço após ligações darem conta de que um homem havia sido esfaqueado pela mulher e se encontrava em estado grave.

No local, em contato com a acusada de tentar executar o marido, está relatou que eles haviam ingerido bebidas alcoólicas e que ao chegarem em casa começaram a discutir por motivos fúteis e que ele teria lhe agredido, tentando enforcá-la, causando assim, a vermelhidão em seu pescoço.

Ela então tentou fugir para evitar as agressões, mas seu marido teria fechado todas as portas e novamente lhe agrediu com socos e chutes, momento em que, para se defender, ela alegou ter se apossado de uma faca peixeira e deferiu-lhe um golpe na perna.

O golpe atingiu a perna próximo da virilha, perfurando a artéria femoral, deixando assim, o homem em estado grave.

Após o atentado em ato de legitima defesa, a mulher correu para fora, dirigindo-se ao portão, portando a faca em suas mãos, gritando socorro e afirmando ter esfaqueado o marido.

Encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, o homem  foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O nome dos envolvidos não será colocado em respeito a lei, por se tratar caso de violência doméstica, Maria da Penha.

A mulher foi presa em flagrante delito e conduzida para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), mas pode responder em liberdade, uma vez que foi um ato de legitima defesa. Testemunhas disseram que a mulher sempre é agredida pelo marido.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)