Policial

Foragido é preso pela Polícia Militar portando armas de fogo em Vilhena

Homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de armas

A recaptura de preso e porte ilegal de armas foi registrada na tarde desta terça-feira, 18 de Maio, na avenida João Bernal, no setor 22 em Vilhena.

A Radiopatrulha de Policial Militar realizava rondas nas imediações da avenida Paraná com a avenida 34 quando avistaram o suspeito em um veículo Citroen C3 de cor preto e por saberem que o mesmo encontrava-se foragido da justiça, pois rompeu a tornozeleira eletrônica, realizaram acompanhamento do carro.

Abordado já na avenida João Bernal, no setor 22, foram realizada revista pessoal no foragido Dejeon Ramos da Silva, de 32 anos, sendo encontrava uma arma de fogo do tipo pistola inox Taurus de calibre 380 com dois carregadores municiados contendo 35 cartuchos de calibre .380 intactos. que estavam em sua cintura.

Já no interior do carro foi localizado uma espingarda de calibre .32 sem marca aparente de acabamento em madeira que estava em uma bolsa de cor escura juntamente com três cartuchos do mesmo calibre.

Vale ressaltar que Dejeon é suspeito de atentar contra a vida de Erval Lopes Moura, de apelido “Peteco” ocorrido em 30 de Abril deste ano, noticiado pelo jornal Rota Policial Newsbem como é suspeito de participação em outros homicídios consumados e outras tentativas ocorridas na cidade; sendo considerado um criminoso de alta periculosidade.

Diante dos fatos o infrator foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) tendo os armamentos sido apreendidos e entregues paa a Polícia Civil.

Além do infrator e foragido da justiça, encontrava-se no carro uma mulher de 26 anos, com a qual não haviam objetos ilegais, sendo apenas testemunha da prisão.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)