Policial

Suspeito atira contra policiais e é baleado durante a madrugada em Vilhena

Infrator estava armado e foi baleado de raspão, sendo preso por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio

O caso foi registrado por volta das 01h15 da madrugada deste domingo, 19 de Maio, na avenida Melvin Jones esquina com a avenida Perimetral, no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena.

Policiais militares receberam informações de terceiros dando conta de que uma motocicleta Honda CG  Titan de placa NCI-8869 vinha efetuando diversos roubos na cidade e diante disto, patrulhamentos passaram a serem desempenhados pelas radiopatrulhas.

Foi quando nas proximidades da casa noturna por nome Muralha, no setor 19, os patrulheiros avistaram o suspeito na referida moto se aproximando rapidamente de um ciclista e tomou posse de um objeto e guardou na cintura. Os policiais tentaram realizar abordagem, momento em que o infrator passou a empreender fuga sentido a avenida Melvin Jones.

O infrator acabou caindo com a motocicleta próximo da avenida Perimetral, ocasião em que ele se levantou e de arma em punho passou a pular muros e terrenos baldios, sendo acompanhado por policiais militares. Ao ser encurralado pelos policiais, o infrator sacou da arma de fogo e efetuou um disparo contra os policiais, que, em resposta a injusta agressão efetuaram seis disparos contra o infrator, atingindo-o de raspão na lombar lado direito.

O acusado Raphael Oliveira de Azevedo, 18 anos, então arremessou a arma por cima do muro, mas acabou preso pelos policiais militares por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde recebeu atendimentos médicos e ao ser liberado foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar