Vilhena registrou dois homicídios distintos nesta madrugada
Vilhena já contabiliza dois homicídios em 2025 com estes dois casos
A madrugada desta quinta-feira, 09 de Janeiro, foi marcada pela violência em pontos distintos de Vilhena/RO, que acabou registrando o primeiro caso de feminicídio e posteriormente um caso de homicídio. Com isso, a cidade já contabliza dois homicídios neste início do ano de 2025.
No primeiro caso, durante a madrugada, uma mulher ainda não identificada foi esfaqueada em uma chácara nas proximidades do rio Piracolino e informações dão conta de que um homem teria sido o autor do ataque. Ela chegou a fugir até a BR-364, onde foi socorrida.
Encaminhada ainda com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional, a mulher não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio ao óbito.
A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deste feminicídio será investigado pela Polícia Civil. Este é o primeiro feminicídio/homicídio do ano na cidade.
Homicídio a tiros na madrugada:
Poucos minutos depois do primeiro assassinato, Vilhena registrou o segundo homicídio do ano vitimando um homem.
O ataque a tiros ocorreu na rua Dália, no bairro Cristo Rei, no setor 15, área periférica da cidade.
No local, um homem também não identificado até o momento estava caminhando pela localidade quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça da vítima, a qual caiu ao solo e agonizou até a morte.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou a ir ao local, contudo, a vítima já se encontrava em óbito, sendo a área isolada pela Polícia Militar até conclusão de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica
(POLITEC).
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Vilhena.
Com essas mortes, Vilhena já inicia o ano com dois homicídios contabilizados. No ano passado, a cidade encerrou 2024 com 54 homicídios/feminicídios registrados na cidade.
Redação
Rota Policial News