Policial

Em Vilhena, colombiano é flagrado agredindo cachorro e acaba preso e apresentado na Polícia Federal

Atos de covardia foram flagrados por brasileiros que acionaram a polícia

Fabian Andres Cebalhos, 19 anos, foi preso na tarde da última terça-feira, 24 de Setembro, após ser flagrado espancando um cachorro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, Fabian foi  detido por maus-tratos aos animais ao ser flagrado por vilhenenses  trazendo o cachorro por uma coleira e no trajeto, chutava e dava socos no cachorro, além de bater no animal com um bastão de malabares.

O animal gritava de dor e tais fatos deixaram indignados os moradores, os quais solicitaram a presença da Polícia Militar para atender a ocorrência.

Preso em flagrante, o rapaz em primeiro momento foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde prestou depoimento e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), afirmando que agrediu o animal devido este, sair e retornar sujo de fezes.

Após prestar esclarecimentos, Fabian foi encaminhado para Polícia Federal (PF) com a finalidade de este prestar novos esclarecimentos, quanto aos passaportes e permissões do colombiano estar em território brasileiro.

O animal foi retirado da posse do infrator e ficou aos cuidados da ONG Amor de Quatro Patas, que informou que a cadela foi medicada e passa bem. Ela está no lar provisório aguardando procedimento de castração para ser colocada para adoção.

A PF não informou quais as medidas serão adotadas quanto ao estrangeiro e se ele será ou não deportado.

Nos últimos meses, diversos colombianos chegaram em Vilhena/RO com o intuito de terem “uma vida nova” e em um caso recente, dois colombianos procuraram a imprensa para pedir ajuda e informaram que fazem programas sexuais para sobreviverem.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)