Trânsito

Quatro acidentes de trânsito são registrados em Vilhena neste sábado

Nenhuma das vítimas sofreu lesões graves

O primeiro acidente ocorreu ainda na manhã deste sábado, 29 de Setembro, entre um caminhão tanque Mercedes Bens e uma Volkswagen Saveiro, no semáforo da avenida Major Amarante, com a rua Ricardo Franco, no Centro de Vilhena.

Na ocasião, o motorista da Saveiro tentou ultrapassagem no momento em que o caminhão realizava conversão e teve o carro atingido. A polícia não foi acionada devido o sinistro ter resultado somente em danos materiais.

Algumas horas mais tarde, uma motocicleta de entregas de gás e um carro de passeio colidiram no cruzamento da avenida Barão do Rio Branco com a rua Duque de Caxias. Bombeiros encaminharam motociclista com escoriações ao pronto-socorro do Hospital Regional e a Polícia Militar de Trânsito lavrou ocorrência.

Já durante a tarde, dois motociclistas envolveram-se em uma colisão  na rotatória da BR-364 que dá acesso ao Centro. Novamente, unidades de resgate do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento a duas vítimas, ambas, com leves escoriações. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lavrou o episódio.

Às 15h55 a equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada a comparecer a mais um acidente, desta vez, na rua 5.003, na rua que dá acesso à faculdade UNESC. No local, carro e moto protagonizaram a colisão, resultando em um motociclista ferido. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro com escoriações.

Fonte: Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)