Geral

Obras faz revitalização de canteiro com plantio de grama em Vilhena Segunda-feira, 01 de março de 2021

Novas operações de revitalização devem acontecer nos principais canteiros da cidade

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) fez o plantio de grama na rotatória e canteiro da avenida Tancredo Neves com a avenida Paraná. Os trabalhos estão sendo executados por dez servidores em um trecho de aproximadamente 300 metros de comprimento, adentrando no bairro Embratel.

No passado este trecho era considerado um verdadeiro pântano, mas hoje com o asfalto feito recentemente, o passado lamacento do trecho de intenso fluxo de veículos acabou. Com o plantio de grama no espaço, o escoamento da água não causará erosões e melhorará o aspecto urbanístico da avenida.

O secretário Marcelo Boca esteve no local e falou da importância da ação. “Temos tido muito cuidado com os canteiros, buscando sempre deslocar equipes para mantê-los bonitos e organizados, fazendo jus ao nosso apelido de cidade ‘Portal da Amazônia’”, garante.

No decorrer das semanas outras rotatórias e canteiros devem receber as equipes de plantio de grama da Semosp como parte de uma grande iniciativa da Prefeitura na revitalização dos espaços urbanos de Vilhena, que envolve instalação de parquinhos em praças, reforma dos já existentes, iluminação em parques, revitalização de espaços públicos e criação de novas praças modernas.

Solicitações de serviços à Secretaria Municipal de Obras podem ser feitas pelo WhatsApp Institucional 3321-2665.

 

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)