Policial

Polícia Militar apreende motocicleta com placa adulterada no bairro Embratel em Vilhena

Homem alegou ter recebido a moto em conta no valor de R$ 2 mil

O caso foi registrado neste sábado, 06 de Abril, em uma residência localizada na rua Joaquim Nabuco, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

Conforme apurado, a radiopatrulha realizava patrulhamento na localidade quando os militares observaram uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor cinza com a placa de identificação aparentemente adulterada. Ao realizar averiguação na motocicleta que estava no pátio da casa de Adilson J. C de 58 anos, este relatou ter adquirido a motocicleta como pagamento de uma conta no valor de R$ 2 mil, que um homem por nome João lhe devia.

A motocicleta apresentava a numeração de letras e números pintados para NBM-0808/Vilhena, mas tal descrição era adulterada sobrea placa de outro veículo, com as letras e números rebatidos sobre seu ressalto original, sendo pintado sobre a letra “D” a letra “B”, e sobre o número “8” o número “0”, ficando clara a adulteração da placa. Os militares não encontraram registro de furto ou roubo e com documentações em atraso para a placa e a outra, não foi possível identificar a mesma. A moto também estava sem lacre de identificação

A motocicleta acabou apreendida pela adulteração de veículo e deverá passar por perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O infrator foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close