Policial

Homem invade mercado e rouba frasco de acetona e desodorante em Vilhena

Proprietário de mercado não quis acionar a polícia

O roubo foi registrado na tarde desta terça-feira, 27 de Novembro, na avenida José Roberto Gárcia, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.

O proprietário de um mercado estava em seu comércio quando um rapaz moreno, de boné, em uma bicicleta Caloi Poti invadiu o local e anúnciou o assalto, e roubou um frasco de acetona e outro de desodorante rolon, ocasião em que a vítima reagiu e o assaltante correu para fora, montou na bicicleta e fugiu. A vítima chegou a persegui-lo, mas, o ladrão acabou fugindo.

A vítima preferiu não acionar a Polícia Militar por terem sido produtos irrelevantes e por não acreditar mais na segurança pública da cidade. “Não adianta nada, quando a polícia consegue prender, o juiz solta,” relatou.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close