Secretário de saúde de Comodoro e esposa ficam gravemente feridos em acidente
O acidente aconteceu no município de Santo Antônio do Leverger (36 km da Capital) na tarde desta sexta-feira. Helicóptero do CIOPAER ajudou no atendimento as vítimas.
O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira dia 25 de outubro no município de Santo Antônio do Leverger (638 km de Cuiabá).
O secretário de saúde que estava com sua esposa em uma caminhonete Mitsubishi L200, da Secretaria de Saúde do Município de Comodoro que fica a (638 km da Capital), acabou saindo da pista e vindo a bater contra uma árvore.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas, segundo informações o secretário estava vindo da capital para o munícipio de Comodoro.
Na caminhonete estava o motorista, senhor Vilmondes Pereira, 46 anos, em estado grave e a passageira Neusa Lina Nascimento, 46 anos, com lesões graves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento de primeiros socorros às vítimas.
Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) sobrevoou a região e ajudou no resgate e transporte das vítimas até uma unidade de saúde de Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete, Vilmondes Pereira, 46 anos, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e só parou após bater contra uma árvore.
Segundo informações o secretario está em um hospital de Várzea Grande com traumatismo craniano grave e sua esposa fraturou o braço em dois lugares.
*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Fonte: Cuiabá News