Trânsito

Duas pessoas ficam feridas após colisão em semáforo da avenida Presidente Nasser

Mulher retornando do hospital colidiu contra motoneta

O acidente de trânsito aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 24 de Abril, no semáforo localizado no cruzamento das avenidas Presidente Nasser com Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista e a esposa estavam a bordo de uma motoneta Yamaha Crypton de cor vermelho e placa de Vilhena/RO e estavam transitando pela avenida Benno Luiz Graebin sentido ao bairro Cristo Rei, tendo o sinal estado em verde a eles, ocasião em que foram atingidos por uma picape.

A motorista da picape Volkswagen Saveiro de cor vermelho e placas de Vilhena/RO transitava pela avenida Presidente Nasser sentido ao setor 19, quando, segundo ela, não percebeu que o sinal havia ficado vermelho para ela e com isso, avançou a preferencial, furando o sinal e atingindo a motoneta.

Em decorrência da colisão, o motociclista foi lançado contra o para-brisas e sofreu diversas escoriações, bem como sua esposa, que foi arremessada ao solo e sofreu escoriações, tendo ambos sido encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar