Policial

Sargento da PM é preso suspeito de matar cabo dentro de camionete na capital de RO

O Sargento preso nega que tenha cometido o crime. Testemunho de terceiro policial que estava no carro pode esclarecer crime na capital

Preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 18 de Janeiro, o sargento da Polícia Militar acusado de assassinar com dois tiros o  Cabo PM Elder Neves de Oliveira, negou que teria cometido o crime em depoimento no momento de sua prisão. (Lembre)

O Sargento foi levado para a Corregedoria da PM/RO onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Testemunhas afirmam que o Cabo e o Sargento brigaram em uma boate que estavam confraternizando e logo em seguida entraram no carro com mais duas pessoas, um deles identificado como sendo policial militar do trânsito.

Ocorre que durante o trajeto,  dentro do carro aconteceu uma colisão com outro veículo e dois tiros foram ouvidos. Dois ocupantes do veículo evadiram-se do local, ficando apenas o Sargento na cena do crime.

O testemunho desses dois personagens que saíram do local do crime pode ser culminante para o esclarecimento dos fatos. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a outra pessoa que se evadiu do local é o dono da caminhonete.

Caveira 02

Bastante conhecido na capital, o Cabo Elder Oliveira tinha o apelido de “Caveira 02”, isso porque participou do curso de formação do BOPE do Rio de Janeiro.

Ele era da turma de 2007 do curso de formação da PM.

Nota da Polícia Militar:

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Cabo PM Elder Neves de Oliveira, na madrugada desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2023. Os detalhes da morte estão sendo apurados pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar.

O policial militar, de 37 anos, é natural de Porto Velho, Rondônia, nasceu no dia 26 de janeiro de 1986, ingressou na Corporação 01/12/2007 e possuía vários cursos tanto na área civil como militar.

Dentre eles o de Operações Especiais, paraquedismo operacional, mergulhador profissional. Atualmente estava lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM).

Recebeu as Medalhas Mérito “Governador Jorge Teixeira de Oliveira”- SESDEC, Mérito Forte do Príncipe da Beira – PMRO, Mérito Policial Militar – PMRO, Dedicação Policial Militar – 10 Anos e Honra ao Mérito Cultural – PMRO. Possui cerca de 21 elogios em sua ficha funcional.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação.

Fonte: JH Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)