Policial

Policial civil é encontrado baleado em feira do Centro de Vilhena e fica em estado grave

Policial lutava contra a depressão e teria atirado contra a própria cabeça

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 03 de Agosto, na Feira Municipal do Centro, na avenida Leopoldo Peres, em Vilhena/RO.

Moradores acionaram a Polícia Militar informando que avistaram o momento em que o policial civil Wagnor da Costa Oliveira Ricardo, de 38 anos, chegou ao local em uma moto e adentrou a feira, de onde na sequencia foi ouvido um estampido provocado por disparo de arma de fogo.

Ao chegarem o que havia ocorrido, encontraram Wagnor caído ao lado da arma, ainda vivo, sendo solicitada a presença da Polícia Militar e de uma unidade  de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Apresentando perfuração por disparo de arma de fogo na cabeça, o policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional em estado grave.

A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizaram os trabalhos no local, apreendendo a arma de calibre .380 usada pelo policial.

Informações dão conta de que Wagnor enfrentava sérios problemas de depressão e havia feito declarações preocupantes aos colegas policiais, que o procuravam deste o meio dia na tentativa de encontrá-lo e evitar o pior.

A reportagem apura maiores detalhes da tragédia.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)