Policial

Rondônia: Homem tenta matar ex, segundo ele, para arrancar a cabeça dela e fazer de bola

Suspeito foi acusado de tentativa de homicídio após jogar carro na direção da vítima, em Porto Velho. Ex-mulher tem porte de arma e reagiu atirando no carro do ex-marido.

Um homem de 50 anos foi preso após arremessar um carro contra a ex-esposa, uma mulher de 40 anos, no Bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (19). Aos policiais, o homem disse que queria matar a ex ara arrancar a cabeça da vítima e fazê-la de bola de futebol.

Segundo boletim da Polícia Militar (PM), a vítima contou que estava na frente de casa, junto com um funcionário da empresa, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro em um carro. A mulher relata que o veículo foi em sua direção e, para se proteger, resolveu efetuar três disparos contra a lataria do automóvel.

Segundo boletim, o carro só não atingiu a mulher, pois um dos tiros causou o vazamento de óleo do motor.

Após isso, a mulher conta que entrou na residência e que seu funcionário deixou o local. O suspeito tentou se esconder em uma casa próxima, mas uma moradora chamou os policias militares.

A mulher que efetuou os disparos contou aos policiais ter porte e o registro da arma usada naquele momento. Ela apresentou os documentos exigidos pelas autoridades e contou, ainda, que possui uma medida protetiva impedindo o suspeito de se aproximar dela e de seus filhos a uma distância de 100 metros durante oito meses, após este tentar inúmeras vezes contra a sua vida.

A vítima disse também que viveu com o suspeito durante nove anos, tendo dois filhos com ele, mas está separada há mais de três anos, sendo ameaçada por ele com frequência. Ela informou que chegou a ser lesionada pelo ex, quando resolveu registrar uma ocorrência.

Devido a várias ameaças contra a sua vida, ela acabou conseguindo um porte de arma expedido pela Polícia Federal (PF) para se defender.

Questionado pelos policiais, o suspeito disse que tinha ido cobrar uma dívida em uma residência próxima do local, quando sua ex efetuou três disparos na direção do seu veículo. O suspeito acabou recebendo voz de prisão por tentativa de homicídio.

Na Central de Flagrantes, o suspeito afirmou não saber se tinha a intenção de jogar o veículo em direção da sua ex, mas que passaria por cima dela até arrancar a cabeça do seu pescoço para jogar bola, citando como exemplo o ocorrido em rebelião do presídio Urso Branco em Porto Velho, em 2002.

Fonte: G1 Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)