Trânsito

Roda de trator cai sobre garoto de 05 anos e criança morre em cidade da região

Vitor Druzian Moreira que brincava próximo da máquina

Uma criança que completaria 06 anos no próximo mês, veio a óbito no final da tarde de sexta-feira, 01 de Maio, vítima de um acidente durante a manutenção de uma retro escavadeira, ocorrido em uma propriedade rural localizada na Linha 05, km 05 em Theobroma.

Informações dão conta de que foram retiradas as rodas do trator ao ser colocado escorado na parede, o pneu do trator caiu, vindo a atingir o menino Vitor Druzian Moreira que brincava próximo.

Familiares o socorreram para o hospital local, no entanto devido ao menino ter sofrido afundamento de crânio, deu entrada já sem vida na referida unidade de saúde.

O local do ocorrido foi periciado pelo Perito da Policial Civil de Jaru,  e o corpo do menino liberado para ser levado ao IML em Ariquemes. O funeral ocorrerá neste sábado, 02 de maio, em local ainda a ser divulgado pela família.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: JaruOnLine

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)