Trânsito

Motorista fica com carro preso em galeria de esgoto da avenida Brigadeiro em Vilhena

Incidente resultou em danos materiais

O incidente aconteceu na tarde deste sábado, 14 de Setembro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na lateral do parque de exposições agropecuárias, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo informações preliminares e de populares, a motorista de um veículo Fiat Pálio teria sido fechada por um automóvel, quando perdeu o controle da direção e acabou indo parar em cima de uma viga da galeria de esgoto e por muito pouco não caiu com o carro dentro da vala.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada por populares e as informações dão conta de que não houve registro de feridos no local. A reportagem apura os reais motivos do incidente.

Este é o segundo acidente registrado no local em menos de 30 dias, tendo um veículo Volkswagen Gol ter ido parar na galeria no último dia 20 de agosto, que por ironia do destino, também era tarde de um sábado. (Lembre Aqui)

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)